HORÁRIO DAS MISSAS

Igreja Matriz
Quarta-feira, às 19h30min
Domingo, às 10h
Sábado, às 19h

Comunidade
São Pedro
Domingo, às 18h30min
Quinta-feira, às 20h

Menino Jesus
Terça-feira: 19h30min
Domingo, às 9h

3ª Noite do tríduo em honra à São Pedro

Ó glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem o Senhor Jesus escolheu para ser o fundamento de sua Igreja, entregou as chaves do Reino dos Céus e constituiu pastor universal de todos os fiéis, queremos ser sempre vossos súditos e filhos.
Confiantes na Palavra do Senhor que vos disse: “Tudo que ligares na terra será ligado nos céus” e no encargo que vos deu de confirmar os irmãos na fé, concedei-nos a graça de, diante da diversidade das opiniões dos homens, saber como vós professar com firmeza nossa fé em Cristo, filho de Deus, e permanecer naquele amor a Jesus, que por três vezes proclamastes após a ressurreição.
Nesta última sexta-feira a Comunidade da Igreja São Pedro realizou a 3ª Noite do Tríduo a São Pedro, seu padroeiro, aliturgia desta noite foi de responsabilidade do Apostolado da Oração. Com muita alegria encerramos o tríduo e nos preparamos para a grande festa que será no Domingo, antecedida da Santa Missa e Procissão com o Santo pelo bairro.

São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem o Senhor Jesus escolheu para ser o fundamento de sua Igreja, entregou as chaves do Reino dos Céus e constituiu pastor universal de todos os fiéis, queremos ser sempre vossos súditos e filhos.

Confiantes na Palavra do Senhor que vos disse: “Tudo que ligares na terra será ligado nos céus” e no encargo que vos deu de confirmar os irmãos na fé, concedei-nos a graça de, diante da diversidade das opiniões dos homens, saber como vós professar com firmeza nossa fé em Cristo, filho de Deus, e permanecer naquele amor a Jesus, que por três vezes proclamastes após a ressurreição".



Texto: Daniele Lírio
Fotos: Lisandra Torres

Pascom | Pastoral da Comunicação | Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Supermercado Teka

Benfeitor

Benfeitor