HORÁRIO DAS MISSAS

Igreja Matriz
Quarta-feira, às 19h30min
Domingo, às 10h
Sábado, às 19h

Comunidade
São Pedro
Domingo, às 18h30min
Quinta-feira, às 20h

Menino Jesus
Terça-feira: 19h30min
Domingo, às 9h

Vigília Pascal - Sábado Santo

 

     2015-0306capa

“Sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Cristo, para que seja destruído o corpo de pecado, de maneira a não mais servirmos ao pecado. Com efeito, aquele que morreu está livre do pecado” (Romanos 6, 6).

Neste sábado de alegria verdadeira para nós, cerca de 447 pessoas participaram da Vígilia Pascal em nossa paróquia, esta contagem foi estimada pelo nosso pároco, padre Alexsandro Mello. A liturgia foi de responsabilidade do MCJ- Movimento de casais jovens. Nesta noite celebramos a vida; há uma vida escondida, há uma vida fecundada que brota, que nasce e traz uma luz nova. Se sexta-feira contemplávamos o mistério da dor e do sofrimento com Cristo Crucificado; nós neste dia contemplamos o Cristo Crucificado que, pela Sua cruz, pega todas as dores, todos os sofrimentos e os semeia para a eternidade.

A expectativa do nosso coração é a expectativa de eternidade, é a expectativa da vida gloriosa e feliz para sempre ao lado do Senhor. Contudo, a ressurreição do Senhor em nós não começa só com a nossa morte; ao contrário, a morte é a plenitude, é a realização total e plena daquilo que Deus começou a operar em nós. A nossa ressurreição começa hoje, começa no momento em que morremos para os nossos pecados, para o egoísmo e para as paixões desordenadas. A vida nova começa quando deixamos morrer dentro de nós aquele ódio cultivado, aquele ressentimento que começou a crescer em nosso interior.

 

2015-0306meio

 

 

                                                                                         O ressucitado vive entre nós! Amém, Aleluia!

celebramos a vida; há uma vida escondida, há uma vida fecundada que brota, que nasce e traz uma luz nova. Se ontem contemplávamos o mistério da dor e do sofrimento com Cristo Crucificado; nós hoje contemplamos o Cristo Crucificado que, pela Sua cruz, pega todas as dores, todos os sofrimentos e os semeia para a eternidade.celebramos a vida; há uma vida escondida, há uma vida fecundada que brota, que nasce e traz uma luz nova. Se ontem contemplávamos o mistério da dor e do sofrimento com Cristo Crucificado; nós hoje contemplamos o Cristo Crucificado que, pela Sua cruz, pega todas as dores, todos os sofrimentos e os semeia para a eternidade.

Vida nova para você; ressurreição para todos nós! Ressurreição em nossas casas, em nossas famílias, em nossos pensamentos, em nossos sentimentos! Ressurreição é acreditar que o que é velho ficou para trás e que, em Deus, podemos, devemos e queremos fazer novas todas as coisas!

 

 

PASCOM | Pastoral da Comunicação | Paróquia Nossa Senhora da Saúde

 


Supermercado Teka

Benfeitor

Benfeitor