HORÁRIO DAS MISSAS

Igreja Matriz
Quarta-feira, às 19h30min
Domingo, às 10h
Sábado, às 19h

Comunidade
São Pedro
Domingo, às 18h30min
Quinta-feira, às 20h

Menino Jesus
Terça-feira: 19h30min
Domingo, às 9h

Sexta-feira da Paixão de Jesus Cristo

20150403lvigilia
"A verdade é que ele tomava sobre si nossas enfermidades
e sofria, ele mesmo, nossas dores".  ( Isaías 52,4)

Nós comunidade, nos reunimos em diversos momentos ao longo dessa sexta 03,para vivermos mais uma vez a Paixão de Jesus Cristo. A manhã iniciou fervorosa com o Movimento de Casais Jovens aos pés do Santíssimo e dando continuidade a vigília os demais grupos e movimentos se reuniram por cerca de uma hora para Vigiar junto ao Senhor. Às 15 hs o Padre Cláudio Angelo Castro presidiu a Celebração da Cruz. Já as 20hs iniciou-se a Procissão Luminosa do Cristo Morto, com saída do Centro Franciscano Pedro Chaves Barcelos até a Matriz.

2015-0304sextafeirasanta

Hoje, na sexta-feira da Paixão de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nós queremos comtemplaro Cristo crucificado, Aquele que morre na cruz por amor a nós. Nós O adoramos, O bendizemos e O aclamamos na cruz por amor a nós e a toda humanidade!

A cruz, não é algo passado, ultrapassado. O mistério da cruz de Cristo é o mistério da redenção e da salvação da humanidade. É por isso que nós não nos cansamos de anunciar Cristo e Jesus Cristo Crucificado. Loucura para alguns; escândalo para outros, mas para nós é a manifestação mais concreta do poder de salvação do Nosso Deus.

Deus nos salva na humilhação humana. Deus nos salva no desprezo humano.O Senhor nos salva e nos abençoa naquilo que parecia ser a maior de todas as maldições: que escândalo e que horror um ser humano ser pregado na cruz, lugar dos piores bandidos, lugar de castigo. Cristo foi castigado, humilhado, mas aprendeu, com seu sofrimento, a resgatar o sofrimento de todos nós! Sobre o seu corpo pairavam todas as doenças e enfermidades da humanidade, toda a dor, a exclusão. Cristo morreu por todos aqueles que sofrem!

Acompanhe mais fotos em:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.962909733733026.1073741895.506540596036611&type=1

Pascom | Paróquia Nossa Senhora da Saúde Alvorada

Supermercado Teka

Benfeitor

Benfeitor