HORÁRIO DAS MISSAS

Igreja Matriz
Quarta-feira, às 19h30min
Domingo, às 10h
Sábado, às 19h

Comunidade
São Pedro
Domingo, às 18h30min
Quinta-feira, às 20h

Menino Jesus
Terça-feira: 19h30min
Domingo, às 9h

Missa solene do Aniversário de 19 anos da Paróquia

0000

 

Neste domingo, 04 de maio nossa Comunidade paroquial celebrou de forma festiva os 19 anos de nossa paróquia completos em abril. Iniciou-se com a Santa Missa e logo após Almoço e baile.

Trecho Homilia Pe. Alexandre Chaves

Os discípulos de Emaús caminham tristes, lembrando-se de todos os acontecimentos que ocorreram em Israel por aqueles dias. Ainda estavam pesarosos com a Morte do Senhor Jesus e com todo o drama que fora a perda de Jesus no meio deles. No entanto, quando o próprio Jesus Ressuscitado se manifestou a eles, estes não foram capazes de O reconhecer. Seus olhos estavam vendados, como que cegos, a mente fechada, então eles não foram capazes de reconhecer a presença de Jesus no meio deles.

Deixe-me dizer uma coisa a você: assim acontece também com a nossa vida, muitas vezes, o próprio Senhor se manifesta a nós, se faz presente em nossa vida, Ele está no meio de nós, mas nós não somos capazes de reconhecê-Lo, porque nossos olhos estão fechados, nós estamos demasiadamente pesarosos, tristes, preocupados, tensos, nervosos. Estamos envoltos em nossos ressentimentos, em nossas mágoas, em nossas dores, em nossas paixões e nas nossas tristezas, de modo que os nossos olhos também se fecham e não somos capazes de reconhecer a presença de Jesus no meio de nós.

Você sente Deus distante de você? Você não consegue reconhecer a presença d’Ele na sua vida? Comece pela Palavra de Deus, se alimente dela, medite-a, tenha um encontro pessoal com o Senhor na Sua Palavra!

 

PASCOM - Pastoral da Comunicação | Paróquia Nossa Senhora da Saúde Alvorada

 


Supermercado Teka

Benfeitor

Benfeitor