HORÁRIO DAS MISSAS

Igreja Matriz
Quarta-feira, às 19h30min
Domingo, às 10h
Sábado, às 19h

Comunidade
São Pedro
Domingo, às 18h30min
Quinta-feira, às 20h

Menino Jesus
Terça-feira: 19h30min
Domingo, às 9h

1ª Noite de novena à Nossa Senhora da Saúde

Na noite do dia 15/11, se iniciou a primeira noite da novena em honra à Nossa Senhora da Saúde em meio à chuva e quedas de luzes, que não foram empecilhos para a presença de nossa comunidade. O pregador desta noite foi o Pe. Marcos André nosso vizinho da Paróquia Santa Edviges de Alvorada.
Sob o tema da noite: “Desafios no âmbito da pessoa”, refletimos sobre os Desafios da busca de uma vida santa, uma vida para Deus, aos quais podemos falar destes nas nossas vidas, desafios de nossa comunidade. Os Desafios do âmbito da pessoa são desafios que nos são propostos como pessoa humana, como família, para formarmos uma comunidade forte com muita fé, e para isso devemos vencer estes desafios que nos impedem.
A benção desta noite, muito propícia, se deu às velas, símbolo da presença da luz de Cristo em nossas vidas.
“Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós, te pedimos com amor!” (em italico por favor)

131116_capa_primeira_noite_novena


Na noite do dia 15/11, se iniciou a primeira noite da novena em honra à Nossa Senhora da Saúde em meio à chuva e quedas de luzes, que não foram empecilhos para a presença de nossa comunidade. O pregador desta noite foi o Pe. Marcos André nosso vizinho da Paróquia Santa Edviges de Alvorada. Sob o tema da noite: “Desafios no âmbito da pessoa”, refletimos sobre os Desafios da busca de uma vida santa, uma vida para Deus, aos quais podemos falar destes nas nossas vidas, desafios de nossa comunidade. Os Desafios do âmbito da pessoa são desafios que nos são propostos como pessoa humana, como família, para formarmos uma comunidade forte com muita fé, e para isso devemos vencer estes desafios que nos impedem.A benção desta noite, muito propícia, se deu às velas, símbolo da presença da luz de Cristo em nossas vidas.

“Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós, te pedimos com amor!” 
 
                                     
     
                                         Pascom | Pastoral da Comunicação | Paróquia Nossa Senhora da Saúde 
  

Supermercado Teka

Benfeitor

Benfeitor