HORÁRIO DAS MISSAS

Igreja Matriz
Quarta-feira, às 19h30min
Domingo, às 10h
Sábado, às 19h

Comunidade
São Pedro
Domingo, às 18h30min
Quinta-feira, às 20h

Menino Jesus
Terça-feira: 19h30min
Domingo, às 9h

Regata Onda

No Ultimo dia 24 de novembro, aconteceu no seminário São José de Gravataí a Regata do Movimento Onda. Jovens e tios de nossa paróquia estiveram presentes, assim, conversamos com alguns para saber como foi este momento, confira o que foi partilhado:

 

“Foi um momento de integração entre os núcleos Ondas das Paróquias do Rio Grande do Sul. Este tipo de atividade é muito bom para os movimentos trocarem informações e experiências e fazer uma auto análise de como está o movimento e fortalece a união e a Oração. A regata é o encerramento das atividades do calendário de trabalhos do Onda Arquidiocesano, sendo marcantes a celebração da missa, paródias e gincana que no caso deste ano não teve pelo auto número de ondas presentes executando as paródias.

O que me marcou nesta regata foi o fato de eu ter trabalhado na noite anterior e na volta do trabalho logo cedo fui levar a tia Lisi na Paróquia para pegar o ônibus que ia para a regata e chegando lá vi aquela gurizada fazendo a festa. Dei tchau e fui para casa dormir, porém, quem disse que eu consegui dormir pensando que poderia estar lá com eles?? Não me aguentei tomei um banho para me acordar e me fui para o Seminário. Ano que vem sem dúvidas alguma estaremos lá novamente, pois demos Sim para sermos tio do Onda Arquidiocesano junto com o Tio Paulo e a Tia Shirley. Com certeza aprenderemos muitas coisas, como por exemplo, montar uma regata para que os jovens realmente a vivenciem e daremos uns “pitacos” para mudar algumas coisas que são poucas.

Tio Ricardo e Tia Lisi

 

 

“A regata foi muito legal. Porque lá nos tivemos a oportunidade de ver a galera dos outros ondas! Tivemos diversas dinâmicas muitas boas, o que mais gostei foi da missa, foi o que mais me chamou a atenção. Eu acho que a parte da missa o que me chamou atenção foi na hora da comunhão, pois todos nós estávamos lá não era por qualquer coisa..era pelo Cara lá de cima. Essa regata estava muito boa de verdade!!!”

Débora Lírio

 

 

 


Supermercado Teka

Benfeitor

Benfeitor